WITSEL EM ENTREVISTA À ELEVEN SPORTS ESTA SEXTA-FEIRA

By October 17, 2019Eleven Sports

A Eleven Sports transmite esta sexta-feira, 18 de outubro, às 22h, uma entrevista exclusiva a Axel Witsel. O ex-Benfica, agora no Borussia de Dortmund, faz uma viagem pela sua carreira, onde deixa rasgados elogios aos encarnados e a Jorge Jesus. Pelo meio, confessa o desejo de vencer uma Liga dos Campeões, apesar de admitir a dificuldade perante os principais candidatos europeus.

Em entrevista à Eleven Sports, Witsel revela a grande mágoa na sua passagem pelo Benfica ao não ter conseguido sagrar-se campeão pelas águias, onde jogou apenas uma temporada antes de se mudar para o Zenit por 40 milhões de euros. “É pena… Foi um ano muito bom para mim, para a equipa também, mas não ganhámos o campeonato. Queria saber qual a sensação de ganhar o campeonato pelo Benfica. Falei com Luisão e com outros jogadores e todos me disseram que era uma coisa incrível“, afirmou em entrevista.

Na mesma entrevista, o belga deixa rasgados elogios a Jorge Jesus e destaca a importância do treinador português no sucesso da sua carreira. “Jorge Jesus faz parte do meu sucesso. E se hoje estou no Borussia Dortmund também a ele o devo”, diz. Na entrevista que vai para o ar esta sexta-feira, Axel Wisel faz também juras de amor aos adeptos do Benfica por quem nutre um grande carinho: “Tenho uma coisa especial com o Benfica e com os adeptos”.

 

Leave a Reply