ELEVEN SPORTS INICIOU NOVA ÉPOCA DESPORTIVA COM MAIS DE 60 JOGOS EM DIRETO DAS PRINCIPAIS LIGAS EUROPEIAS

As melhores ligas de futebol da Europa estão de volta à Eleven Sports. A bola voltou a rolar e, desde o início das ligas francesa, alemã, espanhola, belga, escocesa e do Championship, a Eleven Sports já transmitiu mais de 60 jogos em direto e em exclusivo. Só a primeira jornada das ligas espanhola e alemã produziu este fim de semana 56 golos e algumas surpresas amargas para os principais candidatos ao título.

Com o arranque da nova temporada de futebol, são muitos os motivos para ficar agarrado à Eleven Sports.

A liga espanhola promete uma luta a três muito renhida. O Atlético Madrid reforçou-se com claras ambições ao título e o craque português João Félix promete muita magia dentro de campo. Messi e Griezmann pelo Barcelona e Hazard pelo Real Madrid são outros dos nomes que vão fazer as delícias dos fãs do futebol.

Na Bundesliga, o heptacampeão Bayern Munique espera revalidar o título e conta esta temporada com o empréstimo de Coutinho, que não entra nas contas do Barcelona para 2019/ 2020. No Borussia Dortmund, o regresso de Mats Hummel, que esteve as últimas 3 épocas no Bayern Munique, promete blindar a defesa para fazer regressar o clube ao título que lhe foge desde 2011/ 2012.

Na liga francesa, estão também de volta os grandes jogos dos craques Mbappé, Neymar e Cavani pelo PSG, Gelson Martins, Rony Lopes e Fàbregas pelo Mónaco. Os portugueses do Lille, com José Fonte à cabeça, os treinadores lusos Leonardo Jardim, André Villas-Boas, que orienta agora o Olympique de Marselha depois de dois anos de ausência, e Paulo Sousa são outras figuras a acompanhar.

Fim de semana marcado pelo arranque das ligas espanhola e alemã

Sem Arthur, Messi e Coutinho, mas com o reforço Griezmann, o favorito Barcelona estreou-se com uma derrota na LaLiga. Num San Mamés lotado, Aritz Aduriz, de 38 anos decidiu  o encontro com um golaço a um minuto do final da partida.

Para além do atacante francês, os blaugranas estrearam outro reforço, o holandês Frenkie de Jong contratado do Ajax na última janela de transferências.

Para as duas principais equipas da capital, a primeira jornada trouxe os primeiros 3 pontos. O Real Madrid foi ao terreno do Celta de Vigo vencer por 1-3. Benzema, Kroos e Lucas Vázquez marcaram para os golos e o Real está assim há 11 temporadas invicto na estreia na liga.

João Félix voltou a espalhar magia pelo Atlético e voltou a justificar o valor investido na sua contratação. O craque português foi titular na vitória difícil do Atlético de Madrid frente ao Getafe (1-0). O ex-jogador do SL Benfica produziu esta jogada magistral que já corre mundo e que culminaria num penalti desperdiçado por Morata.

Atl. Bilbao 1 – 0 Barcelona
Celta de Vigo 1 – 3 Real Madrid
Valência 1 – 1 Real Sociedad
Maiorca 2 – 1 Eibar
Leganés 0 – 1 Osasuna
Villareal 4 – 4 Granada
Alavés 1 – 0 Levante
Espanhol 0 – 2 Sevilha
Real Betis 1 – 2 Real Valladolid
Atl. Madrid 1 – 0 Getafe

O Real Madrid e o Atlético de Madrid lideram assim a tabela classificativa, a par com o Sevilla, Osasuna, Alavés, Athl. Bilbao, Valladolid e Maiorca que também venceram na jornada inaugural.

Na Bundesliga, o heptacampão Bayern Munique iniciou a sua caminhada na liga com um empate em casa frente ao Hertha de Berlim. Lewandowski bisou, mas não foi suficiente para travar um Hertha de Berlim personalizado na Allianz Arena.

O Borussia Dortmund goleou o Augsburg por 5-1. Paco Alcácer bisou num jogo onde Sancho, Reus e Brandt também fizeram o gosto ao pé.

Bayern Munique 2 – 2 Hertha de Berlim
Borussia Dortmund 5 – 1 Augsburg
Bayer Leverkusen 3 – 2 Paderborn
Wolfsburgo 2 -1 Colónia
Werder Bremen 1 – 3 Fortuna Dusseldorf
Friburgo 3 – 0 Mainz
M’gladbach 0 – 0 Schalke 04
Frankfurt 1 – 1 Hoffenheim
Union Berlim 0 – 4 Leipzig

O Borussia Dortmund surge assim em primeiro lugar na tabela, juntamente com o Leipzig, Friburgo, Fortuna Dusseldorf, Leverkusen, Wolfsburgo e E. Frankfurt.

 

Na segunda jornada da Ligue 1 a grande surpresa foi a derrota do PSG frente ao Rennes por 2 – 1. Também o Mónaco foi ao terreno do Metz perder por 3 – 0 prolongando assim o calvário de Leonardo Jardim à frente do clube monegasco que ainda não sabe o que é ganhar na liga.

Lyon 6 – 0 Angers
Nantes 0 – 0 Marselha
Amiens 1 – 0 Lille
Bordéus 1 – 1 Montpellier
Metz 3 – 0 Mónaco
Toulouse 1 – 0 Dijon
Nimes 1 – 2 Nice
Saint-Étiene 1 – 1 Brest
Reims 0 – 0 Strasbourg
Rennes 2 – 1 PSG

Lyon, Nice e Rennes lideram a tabela com duas vitórias em dois jogos disputados.

Esta semana, o destaque vai para os encontros da 1ª mão do play-off de acesso à Liga dos Campeões. Esta terça-feira, o Apoel enfrenta o Ajax e no dia seguinte, o Olympiacos defronta o Krasnodar. Tudo na Eleven Sports 1. Na Eleven Sports 2, destaque para o Cluj vs Slavia de Praga na terça-feira. Na quarta-feira, o Young Boys enfrenta o Crvena Zvezda. Na Eleven Sports 3, também para a 1ª mão do play-off da Liga dos Campeões, o Lask enfrenta o Brugge na terça-feira e o Dinamo joga com o Rosenborg na quarta-feira.

Online com crescimento significativo

Com o arranque das principais ligas europeias de futebol, também as redes sociais da Eleven Sports registaram novamente uma subida significativa em novos seguidores e interações.

Em apenas duas semanas, desde que arrancaram as ligas francesa, alemã, espanhola, belga, escocesa e o Championship, o número de novos seguidores em Facebook, Instagram e Twitter subiu em mais de 11 mil, com um engagement superior a  1.5 milhão de pessoas.

A grande exibição de João Félix fez disparar as interações nas redes sociais e esta jogada sensacional do português leva já mais de Meio milhão de visualizações.

Por apenas 9.99€/ mês, através do site, da app ou via operadoras, a Eleven Sports Portugal permite aos fãs assistirem ao melhor conteúdo desportivo, em Full HD, da UEFA Champions League, La Liga, Bundesliga, Ligue 1, Championship, Liga Escocesa e Belga, Fórmula 1, Fórmula 2, Fórmula 3, Porsche Supercup, Futebol Americano (NFL), Basquetebol (Liga ACB Endesa), Boxe, Ténis, Padel, Desportos de Combate, Futebol de Praia, Futsal, Surf, E-Games, Drones, Enduro, Dardos, entre outros.

Saiba mais em www.elevensports.pt

Leave a Reply