TUDO NA MESMA NA PORSCHE SUPERCUP

By 02/08/2019Porsche SuperCup

A visita da passada semana da Porsche Supercup ao circuito de Hockenheim acabou por não alterar nada nas contas do campeonato, uma vez que devido às condições climatéricas adversas na Alemanha a corrida acabou por ter menos que 50% e por essa razão não foram atribuídos pontos.

Por essa razão Julien Andlauer manteve o comando da competição, algo que sucederia em caso de pontuação na Alemanha, pois Michael Ammermuller a jogar em casa envolveu-se num incidente que o colocou fora de prova, algo que não acontecia desde 2015 em Spa, ou seja, praticamente quatro anos em que terminou todas as corridas e garantiu dois títulos.

Na luta pela vitória na Hungria teremos naturalmente os pilotos da BWT Lechner, Ayhancan Guven, Dylan Pereira que venceu a corrida de Hockenheim, embora sem pontos e o colega de equipa Tio Elinnas, que garantiu o primeiro pódio.

Mikkel O. Pedersen foi outro dos que agradeceu a interrupção da corrida, pois foi ele que se desentendeu com Ammermuller, e manteve o quarto posto do campeonato e tem na Hungria a oportunidade de recuperar pontos para os homens da frente. Em destaque deverão estar igualmente Florian Latorre e Larry ten Voorde, com o holandês a querer confirmar a pole position de Hockenheim, que depois acabou por não transformar em vitória.

Treinos livres na sexta-feira, qualificação no sábado e corrida no domingo é este o programa para os pilotos da Supercup no Hungaroring. Tudo para acompanhar a par e passo na Eleven Sports 3 este fim-de-semana.

Leave a Reply