LIGA BELGA ARRANCA ESTE FIM-DE-SEMANA NA ELEVEN SPORTS

By July 26, 2019Jupiler League

A Jupiler League é a primeira das ligas internacionais com transmissão na Eleven Sports Portugal a arrancar na temporada 2019/2020. É já esta sexta-feira que tem lugar o pontapé de saída da Liga Belga com o Genk-Kortrijk. Os campeões belgas recebem uma equipa que ficou a meio da tabela na temporada transacta, para ver, às 19h30, na Eleven Sports 1.

No domingo, mais duas partidas, ambas com transmissão na Eleven Sports 2, primeiro o Anderlecht-Oostende, com Vincent Kompany a estrear-se oficialmente como treinador-jogador da equipa da capital, a partir das 13h30, e o Charleroi-Gent, a partir das 17h.

Mas haverá mais futebol para ver este fim-de-semana, com o arranque da super competitiva Bundesliga 2, talvez a mais emocionante das segundas ligas europeias, com estádios cheios e ambiente  de festa. A competição arranca esta sexta-feira, com a Eleven Sports 2 a transmitir o Estugarda-Hannover, às 19h30, duas equipas que foram relegadas da Bundesliga que, curiosamente, se enfrentam na jornada inaugural e abrem o campeonato. No domingo, pelas 12h30, na Eleven Sports 1, o Hamburgo recebe o Darmstadt, com o histórico alemão à procura de entrar com o pé direito em casa com o sonho de regressar ao escalão maior do futebol germânico.

Nota ainda para dois jogos amigáveis que terão transmissão na Eleven Sports 1 este fim-de-semana. No sábado, pelas 19h30, o Cagliari-Leeds United, e no domingo, às 17h00, um jogo entre dois gigantes, o Liverpool-Nápoles.