SUPERTAÇA BELGA É O PONTO ALTO DE UM FIM-DE-SEMANA COM BRAGA E MARÍTIMO NA ELEVEN SPORTS

By 19/07/2019ELEVEN
[vc_row type=”in_container” full_screen_row_position=”middle” scene_position=”center” text_color=”dark” text_align=”left” overlay_strength=”0.3″ shape_divider_position=”bottom”][vc_column column_padding=”no-extra-padding” column_padding_position=”all” background_color_opacity=”1″ background_hover_color_opacity=”1″ column_shadow=”none” column_border_radius=”none” width=”1/1″ tablet_text_alignment=”default” phone_text_alignment=”default” column_border_width=”none” column_border_style=”solid”][vc_column_text]A primeira competição da época 2019/2020 irá ter transmissão em direto e exclusivo nos canais Eleven Sports. De entre os direitos da Eleven Sports Portugal, a Supertaça Belga é a primeira competição a arrancar. Este sábado, pelas 19h30, na Eleven Sports 4.

O jogo opõe o campeão da Jupiler League, o Genk, que roubou o título ao Club Brugges, com quem disputou  até perto do final a vitória no campeonato belga, e o KV Mechelen, conhecido em Portugal como Malines. Eles que foram a grande surpresa da Taça deste país, conseguindo a vitória na final frente ao Gent, apesar de figurarem na segunda liga belga, competição que venceram  mas que não valeu a subida ao primeiro escalão do futebol belga devido a uma punição na secretaria por viciação de resultados há um par de épocas.

Para além do primeiro troféu da época futebolística de entre os direitos que a Eleven Sports possui, este será também um fim-de-semana com muito futebol de pré-época a não perder a começar pelos jogos das equipas portuguesas, Sp.Braga e Marítimo. Os arsenalistas entram em campo esta noite, no Algarve, frente ao Lille, os vice-campeões franceses, a partir das 20h00 na Eleven Sports 1. Amanhã, à mesma hora, é a vez dos franceses enfrentarem o Marítimo, em dois testes de elevado grau de dificuldade para a equipa gaulesa que possui uma verdadeira armada lusa.

Também a não perder, esta madrugada, o Liverpool-Dortmund, dois colossos europeus, um deles o atual campeão em título da UEFA Champions League, que se enfrentam nos EUA, à 1h00, de sexta para sábado, na Eleven Sports 1. Os Reds voltarão a entrar em campo no domingo, desta feita frente ao Sevilha, outro adversário de monta para a equipa de Merseyside.

Por fim, destaque para os torneios ATP 250 de Bastad, na  Suécia, e Newport, nos EUA. Saiba tudo sobre estes dois torneios aqui.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]