ELEVEN SPORTS TRANSMITE 1ª EUROAMERICA PADEL CUP NO YOUTUBE

By July 3, 2019Padel

A Eleven Sports irá transmitir a 1ª edição da EuroAmerica Padel Cup já a partir desta quinta-feira, no seu canal de Youtube. A Ryder Cup ou Laver Cup do Padel vai realizar-se de 4 a 6 de Julho no Clube de Ténis do Estoril e os campeões nacionais Miguel Oliveira e Vasco Pascoal foram convocados para a Seleção da Europa. Esta é mais uma capítulo da forte aposta da Eleven Sports na modalidade de maior crescimento a nível mundial, o Padel.

Sob os auspícios da European Padel Association e da Continental American Padel Federation, e este ano com o apoio do IPDJ, a EuroAmerica Padel Cup passará a disputar-se em cada dois anos, para não coincidir com o World Team Championships (o Campeonato do Mundo por Equipas), alternadamente na Europa e na America (do Norte ou do Sul).

A competição coloca frente-a-frente alguns dos melhores jogadores da Europa contra os melhores da América. Cada seleção será composta por 14 jogadores e cada um dos três dias do EuroAmerica Padel Cup compreenderá um programa de seis confrontos. Cada vitória dá um ponto.

Na quinta-feira o programa inicia-se às 15h00 e os seis encontros serão seguidos. Na sexta-feira, começa-se a jogar às 13h00 com três encontros seguidos. Às 17h30 haverá um duelo de exibição entre os dois capitães, sendo que Alejandro Lasaigues emparceira com Mariano Lasaigues, enquanto Willy Lahoz joga ao lado de Oscar Not. Às 19h00 começam mais três “matches” consecutivos. No Sábado há uma exibição de padel adaptado às 11h00 e a competição a doer começa às 12h00. A cerimónia de encerramento está prevista para as 21h00.

A seleção da América é constituída pelos seguintes jogadores: Julio Julianoti (Brasil), Matheus Simonato (Brasil), Stefano Flores (Brasil), Francisco Riverol (Estados Unidos), Santiago Valentín Mota (República Dominicana), Maximiliano Montaño (México), Emilio Trejo (México), Jose Angel Montoya (México), Yain Melgratti (Argentina), Federico Chiostri, Pablo Egea (Argentina), Carlos Zahri (Chile), Samuel Miltos (Paraguai) e Diego Gonzalez (Paraguai).

A seleção da Europa é formada pelos seguintes jogadores: Kristopher Sotiriu (Áustria), Jeremy Gala (Bélgica), Pablo Andrés (Alemanha), Fabian Schmidt (Alemanha), Milan Terkovics (Hungria), Uriel Maarsen (Holanda), Miguel Oliveira (Portugal), Vasco Pascoal (Portugal), Ricardo Martins (Portugal), Roby Gatikker (Suíça), Jaime Bergareche (Espanha), Marcelo Perez (Espanha), Jacobo Blanco (Espanha), Carl Knutsson (Suécia).

Os bilhetes estão à venda a preços bastante acessíveis para os fãs de padel. O Clube de Ténis do Estoril estará bastante animado, com uma zona especial de restauração, para que as famílias possam optar por passar o dia todo na EuroAmerica Padel Cup.

E quem não puder marcar presença, terá a oportunidade única de ver alguns dos melhores jogadores de Padel a nível mundial a jogar no canal oficial de YouTube da Eleven Sports.