LIGUE 1 CONTINUA A BATER RECORDES DE ASSISTÊNCIAS

[vc_row type=”in_container” full_screen_row_position=”middle” scene_position=”center” text_color=”dark” text_align=”left” overlay_strength=”0.3″ shape_divider_position=”bottom”][vc_column column_padding=”no-extra-padding” column_padding_position=”all” background_color_opacity=”1″ background_hover_color_opacity=”1″ column_shadow=”none” column_border_radius=”none” width=”1/1″ tablet_text_alignment=”default” phone_text_alignment=”default” column_border_width=”none” column_border_style=”solid”][vc_column_text]A Liga Francesa de Futebol (LFP) registou um recorde de 8,67 milhões de espectadores na Ligue 1 na temporada 2018-19. Isso representa um aumento de 1,5 por cento em relação à época transacta, que teve 8,54 milhões de espectadores em 2017-18.

A LFP disse que a assistência média de 22.831 espectadores na Ligue 1 foi acompanhada por uma melhoria da taxa de ocupação dos estádios, que subiu de 71% em 2017-18 para 74% na última temporada.

Didier Quillot, diretor geral da LFP, disse: “Estes resultados demonstram a atractividade da Ligue 1 Conforama. O trabalho dos clubes para fortalecer a experiência do espectador permitiu-nos estabelecer um novo recorde histórico. Esses resultados são ainda mais encorajadores porque os clubes tiveram de enfrentar vários adiamentos ou mudanças de jogos nesta temporada. O trabalho que está a ser feito na Liga e nos clubes para conhecer melhor o nosso público deve melhorar a experiência dos adeptos e, portanto, ajudar a fidelizá-los”.

No início deste mês, a LFP aprovou a introdução de um limite de €10 nos preços dos bilhetes para os adeptos forasteiros para a Ligue 1 a partir da temporada 2019-20. Um limite de €5 também foi proposto para os bilhetes para os adeptos forasteiros na Ligue 2.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]