EMISSÃO ESPECIAL DA FINAL DA CHAMPIONS LEAGUE

By May 29, 2019Liga dos Campeões
  • Kaká, Roberto Carlos, Cafú, Deco, Paulo Ferreira e Nuno Gomes entre os convidados da emissão especial no dia da final;
  • Entrevista alargada exclusiva a José Mourinho;
  • Entrevistas ao brasileiro Ronaldo, Luís Figo, Aleksander Ceferin, Presidente da UEFA, Júlio César, entre outros;
  • Transmissão da final da UEFA Champions League em salas de cinema NOS do Alvaláxia (Lisboa) e Parque Nascente (Porto);
  • Transmissão de três finais históricas da Champions e de vários jogos dos dois finalistas na edição deste ano;
  • Emissão especial na véspera da final, a partir de estúdio no centro de Madrid (Plaza de la Vila), e transmissão em direto do jogo de antigas glórias

A Eleven Sports irá fechar o primeiro ano de transmissões da UEFA Champions League com uma emissão especial  ao longo de dois dias que inclui conteúdos exclusivos vários, com destaque para uma entrevista alargada ao treinador português José Mourinho, onde o Special One aborda a sua carreira, o futuro, os 15 anos da vitória pelo FC Porto da Champions, o futebol português, os seus protagonistas, de Bruno Lage e João Félix ao FC Porto e a Bruno Fernandes, entre muitos outros temas. A emissão especial no dia do jogo irá incluir vários convidados nacionais, como Deco, Paulo Ferreira e Nuno Gomes, e internacionais, como Kaká, Roberto Carlos e Cafú.

Para além da emissão especial, a Eleven Sports preparou dois eventos, em Lisboa e Porto, em parceria com a NOS, Heineken e Playstation, para visualização da final em ecrã gigante e em full HD. Ambos os eventos decorrerão em salas de cinema NOS, uma no Alvaláxia, em Lisboa, e outra no Shopping Parque Nascente, no Porto.

Emissão a partir de Madrid e entrevista exclusiva a José Mourinho

Com uma alargada equipa em Madrid, a Eleven Sports irá iniciar a sua operação especial dedicada à final da UEFA Champions League na sexta-feira, pelas 16h, com a transmissão do jogo das antigas glórias da competição. Será um torneio a quatro, com jogos de quinze minutos, onde os vencedores das meias disputarão uma final e os derrotados jogarão pelo terceiro lugar. As lendas serão muitas, onde se incluem os portugueses Luís, Figo, Vítor Baía, Paulo Futre, Ricardo Carvalho, Deco, Nuno Gomes, Maniche e Bosingwa, e outras internacionais, de entre as quais destacamos Roberto Carlos, Seedorf, Cafú, Mcmanaman, Kluivert, Robert Pires, Suker, Materazzi, Júlio César, Del Piero, Ian Rush, Cambiasso, Mijatovic, Morientes, Trezeguet, Makélélé ou Djorkaeff, entre muitos outros. No final, o jornalista Pedro Afonso terá oportunidade de entrevistar em direto e exclusivo algumas das estrelas.

Às 21h de sexta-feira, irá para o ar a entrevista exclusiva de José Mourinho à Eleven Sports, a que se seguirá, a partir das 21h45, a emissão especial de lançamento da final, no estúdio na Plaza de la Vila, em Madrid, conduzida por Pedro Mendonça Pinto, acompanhado por Pedro Filipe Maia e Luís Cristóvão, que analisarão tudo sobre o tão ansiado Tottenham-Liverpool, e onde haverá vários momentos de reportagem dos enviados-especiais Óscar Góis e Pedro Afonso, para além de entrevistas exclusivas, uma das quais a Ronaldo, o Fenómeno.

O ponto alto será obviamente a final, no sábado, a partir das 20h00, mas a emissão especial arrancará às 18h, a partir do relvado do Wanda Metropolitano, novamente conduzida por Pedro Mendonça Pinto, acompanhado por Pedro Filipe Maia, e com a análise de Luís Cristóvão. Pedro Afonso na Fan Zone em Madrid e Óscar Góis no exterior do estádio trarão todos os pormenores da festa. Neste programa pré-match serão muitos os convidados, como Kaká, Roberto Carlos, Cafú, Deco, Paulo Ferreira e Nuno Gomes. Figuras históricas do futebol mundial que darão a sua visão única do jogo decisivo, a partir do palco da final.

Para além de todos os conteúdos exclusivos já anunciados, a Eleven Sports irá ainda emitir neste programa especial antes do pontapé de saída, entrevistas com os técnicos finalistas e alguns dos jogadores de ambas as equipas. A narração da partida será feita a partir das bancadas do Wanda Metropolitano, conduzida por Pedro Filipe Maia e Luís Cristóvão, com reportagem de Óscar Góis.

No final da partida, o programa post-match, conduzido  por Pedro Mendonça Pinto, com as flash interviews exclusivas com os protagonistas de Tottenham e Liverpool, e a análise do antigo internacional português Deco. Pedro Afonso irá fazer o rescaldo da festa a partir da Fan Zone na Plaza Mayor de Madrid.

Cinemas NOS em Lisboa e Porto transmitem final

Numa organização da Eleven Sports Portugal, com o apoio da NOS, será possível assistir à grande final em duas salas de cinema da NOS em Lisboa e Porto. Alvaláxia e Parque Nascente serão os locaiss que receberão cerca de 600 pessoas no total para assistir em grande ecrã e Full HD à final da UEFA Champions League entre Tottenham e Liverpool. Ambas as salas de Lisboa e Porto abrirão portas a partir das 19h para que todos os convidados possam chegar e desfrutar de um ambiente único para assistir à tão esperada final.

Aqueles que chegarem mais cedo terão direito a brindes e ofertas exclusivas, num evento que conta ainda com a participação da Heineken e Sony Playstation, dois dos patrocinadores oficiais da UEFA Champions League. A emissão especial antes do arranque da partida irá também ter repórteres em cada um destes locais para mostrar, a todos os espectadores da Eleven Sports, o ambiente especial que aqui certamente se viverá com as emoções da final.

O caminho dos finalistas e finais históricas da competição

Para assinalar a final da UEFA Champions League, a Eleven Sports irá transmitir vários conteúdos ao longo da semana relacionados com o jogo da decisão. Assim, os amantes do desporto-rei poderão reviver emoções ímpares de finais históricas assim como o caminho de ambos os finalistas para o jogo do Wanda Metropolitano. Aqui fica a lista de jogos que serão transmitidos na Eleven Sports durante esta semana, a começar já esta quarta-feira:

  • RoadToMadrid
    • 28 Maio – 18h00 – Barcelona x Tottenham / 20h00 –  Liverpool x Napoles
    • 29 Maio – 18h00 Tottenham x Dortmund / 20h00 Bayern x Liverpool
    • 30 Maio – 18h00 Liverpool x FC Porto / 20h00 Man City x Tottenham
    • 31 Maio – 18h00 Ajax x Tottenham / 20h00 Liverpool x Barcelona
    • 1 Junho – 10h00 Ajax x Tottenham / 12h00 Liverpool x Barcelona
  • Recap de Finais históricas 
    • Man Utd x Bayern Munique 99 
    • Liverpool x Milan 2005
    • Man Utd x Chelsea 2008