DESTAQUES FIM-DE-SEMANA: 11 E 12 DE MAIO COM ESTREIA DE LALIGA MULTIGOLOS

By May 10, 2019Eleven Sports

Com o final da época à porta, este será um dos últimos fins-de-semana da temporada 2018/2019 no que diz respeito às principais ligas europeias de futebol. E se já conhecemos os campeões de algumas dessas ligas, outras ainda se encontram por decidir, como a Bundesliga ou a Liga Belga, sendo que ambas podem conhecer os seus campeões já este fim-de-semana. Saibam neste artigo tudo o que não podem perder neste fim-de-semana repleto de desporto premium e Full HD em direto nos canais Eleven Sports.

Este fim-de-semana marca também uma novidade nas transmissões das ligas europeias de futebol de referência. Devido ao facto de as jornadas se disputarem integralmente à mesma hora (como é o caso da LaLiga) ou quase (Bundesliga), a Eleven Sports terá no canal 6 no domingo à tarde, aquando da realização da penúltima jornada da LaLiga, e devido à impossibilidade de transmitir todos os jogos como habitualmente, irá ter um Multigolos, ou seja, um acompanhamento em direto de todos os jogos, alternando de estádio para estádio, para mostrar em direto todos os golos, as melhores oportunidades e a ação dos jogos mais importantes ou cujo desfecho esteja mais equilibrado e imprevisível.

 

LaLiga

Com a jornada integralmente disputada no domingo à tarde, pelas 17h30, os fãs da LaLiga poderão, como acima referido, acompanhar toda a ação de todos os jogos, como os melhores golos, oportunidades, etc., no canal Eleven Sports 6 com o Multigolos. Da luta pela Champions e Liga Europa à fuga à despromoção, ali poderá ser visto tudo o que está a acontecer na Liga Espanhola.

Mas quatro das partidas poderão ser vistas na íntegra em direto nos canais Eleven Sports. Serão os jogos dos inevitáveis Barcelona, já campeão, Atlético de Madrid e Real Madrid, assim como Valência, todos jogos que poderão ter implicação nas contas europeias, em especial da Champions pois para além da equipa de Gonçalo Guedes, o Getafe e Sevilha jogam no campo de Barcelona e Atlético de Madrid respectivamente. Todos os jogos no calendário em baixo.

Bundesliga

Esta poderá ser a jornada do título para o Bayern, o que seria o 7º título consecutivo, algo inédito na Bundesliga, dado que o recorde é de seis, pertencente aos bávaros, precisamente a série em vigor. Com a jornada toda à mesma hora, com exceção de uma partida no domingo, a Eleven Sports irá mostrar quatro dos encontros da jornada da liga alemã, todos às 14h30 deste sábado.

O destaque vai obviamente para a luta pelo título, com o Leipzig-BayernB.Dortmund-Fortuna Dusseldorf a merecerem toda a atenção. Os bávaros só precisam de dois empates para serem campeões, mas a visita ao terceiro classificado pode trazer muitos perigos e relançar a corrida para a última jornada.

Os outros dois jogos que a Eleven Sports irá transmitir em direto dizem respeito à luta da Champions e Liga Europa, com o Nuremberga-Moenchengladbach Bayer Leverkusen-Schalke 04. Sendo que no caso do Nuremberga ainda está em causa a luta pela permanência, através do apuramento para o playoff de despromoção.

Ligue 1

A Ligue 1 é a única das três principais ligas europeias transmitidas na Eleven Sports que ainda tem mais três jornadas por disputar, motivo pelo qual os jogos não serão todos à mesma hora. A jornada 36 arranca já esta sexta-feira, com o Saint-Etiènne-Montpellier que poderá ser determinante para a luta pela Champions e Liga Europa. Os verdes em caso de vitória podem ultrapassar o Lyon e atingir o 3º lugar caso o seu rival não consiga os três pontos no difícil encontro Marselha-Lyon, também com transmissão na Eleven Sports, no domingo às 20h, a encerrar a jornada.

No sábado, dois jogos, o Angers-PSG e o Nimes-Mónaco, o primeiro com o campeão numa crise improvável, apesar de já se ter sagrado vencedor da edição deste ano da Ligue 1, que soma duas partidas sem somar a vitória, com a perda da Taça de França pelo meio. Já o Mónaco, também em crise de resultados depois da recuperação efetuada quando Leonardo Jardim regressou ao leme da equipa do principado, procura somar pontos para fugir à despromoção que já esteve mais longe.

 

Outros conteúdos

Para além das três principais ligas, a Eleven Sports irá ainda transmitir jogos da Liga Escocesa e Belga, ambos já na fase de playoffs, assim como jogos da Bundesliga 2, sendo que na Liga Belga este poderá ser o fim-de-semana em que o Genk se sagra campeão, sucedendo ao Club Brugges.

Mas nem só de futebol viverá o fim-de-semana nos canais Eleven Sports, com o ponto alto a serem os motores, com o Grande Prémio de Fórmula 1 de Espanha à cabeça. Saiba tudo sobre este GP assim como dos grandes prémios de Fórmula 2, Fórmula 3 e Porsche Supercup aqui.

Outro dos destaques é o Padel, uma forte aposta da Eleven Sports que terá dois torneios de referência em direto nos seus canais este fim-de-semana. Mais uma etapa do World Padel Tour, desta feita em Vigo, e também o CasinoSolVerde.pt Triple Crown Lisboa, um dos maiores torneios nacionais da modalidade, cujas meias-finais masculinas e as finais masculina e feminina terão transmissão em direto no domingo. Para saber mais sobre este torneio e transmissão da Eleven Sports, clique aqui.

Por fim, destaque para mais uma jornada da Liga ACB Endesa, que está na recta final antes dos playoffs, pelo que todos os jogos assumem carácter decisivo para quem se mantém na luta pela fase seguinte do mais importante liga de basquetebol a nível europeu.