VAI COMEÇAR A 27ª TEMPORADA DA PORSCHE SUPERCUP

By May 9, 2019Porsche SuperCup

Terminou a espera para os amantes da Porsche. O mais antigo troféu monomarca do desporto automóvel vai para a sua 27ª época consecutiva, sempre como competição de suporte em muitas das rondas do Campeonato do Mundo de Fórmula 1. Falamos naturalmente da Porsche Supercup.

Este fim-de-semana em Barcelona terá lugar a primeira das 11 corridas do campeonato. Campeão nos últimos dois anos Michael Ammermuller parte como principal favorito e naturalmente como o alvo a abater. Ao seu lado naquela que é possivelmente a melhor equipa da competição, a BWT Lechner Racing, vai estar Julien Andlauer que pelo segundo ano faz parte do programa de juniores da marca Zuffenhausen.

Na outra estrutura liderada por Walter Lechner estão mais dois candidatos às vitórias, Dylan Pereira e Tio Elinnas, com o cipriota a poder mesmo ser um candidatos à vitória final. Na Fach Auto Tech vai estar o outro jovem dos juniores da Porsche, Jaxon Evans, que conta com o apoio de um dos pilotos que brilhou em 2018, Florian Latorre.

A outra equipa a seguir com atenção será a Almeras, que terá certamente no turco Ayhancan Guven a sua principal estrela, ele que foi o mais rápido nos testes de pré-temporada em Barcelona. Ao seu lado vai estar o experiente Jaap van Lagen.

Estes deverão ser os principais protagonistas da temporada, mas com 24 carros iguais as surpresas podem surgir em qualquer momento do ano.

Agora já sabe, domingo a partir das 11h45 em directo na Eleven Sports 3 contamos com a sua companhia para começarmos a contar uma história que só vai terminar em Outubro no México.