JORNADA 34 DA LALIGA PODE SAGRAR BARCELONA CAMPEÃO

By April 22, 2019LaLiga

A jornada 34 da LaLiga poderá consagrar o Barcelona como bicampeão espanhol. Para o conseguir durante esta jornada que se disputa a meio da semana, os culés terão de vencer amanhã em Alavés e esperar que o Valência bata o Atlético de Madrid no dia seguinte para poder festejar no sofá o 26º título da LaLiga.

A Eleven Sports irá transmitir os 10 jogos da jornada 34 onde os destaques serão precisamente o Alavés-Barcelona, já esta terça-feira, 20h30, onde se adivinham algumas poupanças dos catalães tendo em vista as meias finais da Champions, enquanto o Alavés procura ainda voltar a entrar nos lugares europeus, depois de ter estado até no quarto posto, de acesso à Champions durante algumas semanas.

Na quarta, o grande destaque será o Atlético de Madrid-Valência inevitavelmente. Os colchoneros tentarão adiar a festa catalã em mais uma jornada (isto se o Barça vencer a partida da véspera) enquanto o Valência espera dar continuidade ao bom momento somando mais três pontos e assim poder chegar ao quarto lugar para repetir a presença na Champions novamente. E para tal contará com o português Gonçalo Guedes em grande forma, que marcou cinco golos e fez duas assistências nos últimos quatro jogos.

O último destaque será o jogo de quinta-feira entre o 3º e o 4º classificados, Getafe-Real Madrid, duas equipas da capital, separadas por dez pontos. Os merengues vão tentando salvar a honra e ainda subir ao segundo lugar enquanto o Getafe é a grande surpresa da LaLiga 2018/2019 ao manter-se na luta pelo acesso à Champions, algo jamais conseguido por este pequeno clube dos arredores da capital espanhola. Depois do contundente 3-0 no fim-de-semana sobre o Sevilha, a equipa do Getafe parece hiper motivada para derrotar os homens de Zidane que apesar do regresso do técnico tricampeão europeu continua a manter a sua irregularidade exibicional e de resultados, estando atualmente completamente dependente do francês Karim Benzema, que marcou os últimos oito golos da equipa do Real, onde nenhum outro jogador marca desde 31 de março.