ELEVEN SPORTS TRANSMITE DRAFT DA NFL

By 22/04/2019NFL
[vc_row type=”in_container” full_screen_row_position=”middle” scene_position=”center” text_color=”dark” text_align=”left” overlay_strength=”0.3″ shape_divider_position=”bottom”][vc_column column_padding=”no-extra-padding” column_padding_position=”all” background_color_opacity=”1″ background_hover_color_opacity=”1″ column_shadow=”none” column_border_radius=”none” width=”1/1″ tablet_text_alignment=”default” phone_text_alignment=”default” column_border_width=”none” column_border_style=”solid”][vc_column_text]Pela primeira vez em Portugal, um canal de TV irá transmitir o Draft da NFL. Esta quinta-feira à noite, a Eleven Sports irá transmitir a primeira ronda do Draft 2019 onde serão escolhidos aqueles que, provavelmente, serão as novas estrelas da NFL. Um momento que faz parar os Estados Unidos da América e que agora também pode ser visto em Portugal.

Na sequência da sua aposta na NFL, cuja temporada 2018 já foi transmitida nos canais Eleven Sports, a transmissão do Draft é uma aposta lógica do canal para os fãs de Futebol Americano. Na próxima madrugada de quinta para sexta-feira, à 1h, na Eleven Sports 2, os adeptos indefectíveis do desporto número 1 nos EUA poderão ver quais os 32 primeiros jogadores a serem escolhidos na 1ª ronda do Draft.

Este é o primeiro grande momento da época 2019, antes de ter sido conhecido o calendário oficial, que pode consultar aqui, sendo certo que a Eleven Sports irá transmitir todos os jogos das madrugadas de quinta, domingo e segunda de cada uma das jornadas.

Draft 2019: quem são as estrelas emergentes da NFL

Kyler Murray, que alinhou na Universidade de Oklahoma, é tido por muitos analistas como a possível primeira escolha do Draft deste ano. Se for selecionado pelos Arizona Cardinals, aos 22 anos Murray torna-se no terceiro quarterback oriundo daquela faculdade a ser escolha número 1 num Draft, depois de Baker Mayfield no ano passado e Sam Bradford em 2010.

Num evento que pode ficar marcado pela quantidade histórica de jogadores defensivos a serem selecionados, o destaque vai para os linhas defensivos Nick Bosa (Ohio State), Rashan Gary (Michigan), Ed Oliver (Houston), Montez Sweat (Mississippi State) e Quinnen Williams (Alabama). No que diz respeito ao Ataque, para além de Kyler Murray, há ainda três quarterbacks que estão projetados como potenciais escolhas da primeira Ronda: Dwayne Haskins (Ohio State), Daniel Jones (Duke) e Drew Lock (Missouri).

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]