DESTAQUES FIM-DE-SEMANA PÁSCOA: 19 A 21 DE ABRIL

By 18/04/2019ELEVEN
[vc_row type=”in_container” full_screen_row_position=”middle” scene_position=”center” text_color=”dark” text_align=”left” overlay_strength=”0.3″ shape_divider_position=”bottom”][vc_column column_padding=”no-extra-padding” column_padding_position=”all” background_color_opacity=”1″ background_hover_color_opacity=”1″ column_shadow=”none” column_border_radius=”none” width=”1/1″ tablet_text_alignment=”default” phone_text_alignment=”default” column_border_width=”none” column_border_style=”solid”][vc_column_text]A Páscoa vai ser recheada de desporto nos canais Eleven Sports. O destaque será claro mais uma jornada das principais ligas europeias mas como é habitual neste período do ano, muitos serão os torneios de jovens que terão lugar nos próximos dias e a Eleven Sports irá transmitir um dos mais reputados, a Ajax Future Cup.

 

LaLiga

A questão do título continua a parecer decidida mas isso não diminui o interesse da LaLiga que na 33ª jornada terá muitos motivos de interesse. Em primeiro lugar, a luta pela manutenção com o Celta de Vigo-Girona no sábado às 12h. Ainda no sábado, Eibar-Atlético de Madrid, na luta dos colchoneros pela miragem do título, seguido de outro jogo pela sobrevivência Rayo Vallecano-Huesca. A fechar o sábado, o provável campeão poderá ficar mais próximo do título no Barcelona-Real Sociedad.

No domingo, o destaque vai para o Getafe-Sevilha, duas equipas em luta pelos lugares europeus, em particular pelo 4º posto que dá acesso à Champions. Segue-se Real Madrid-Atlético Bilbau com a equipa de Zidane a tentar minimizar um final de época que tem sido penoso, frente a uma equipa basca que sonha com o acesso à Liga Europa. E a fechar o dia, Bétis-Valência, um jogo também com relevância para a Europa, em especial para a equipa che que ainda tenta entrar no lugar da Champions.

Bundesliga

É de todas as ligas europeias a que provavelmente terá maior emoção até final dada a incerteza sobre quem será campeão. A 30ª jornada poderá novamente ser decisiva caso algum dos dois da frente escorregue, agora que só faltam cinco jornadas para o final. Obviamente o destaque serão os jogos dos dois candidatos. Bayern-Werder Bremen no sábado às 14h30 e o Freiburg-Dortmund no domingo às 14h30.

Mas o sábado à tarde traz ainda à antena da Eleven Sports mais três jogos que poderão decidir lugares europeus: Leverkusen-NurembergaMoenchengladbach-LeipzigSchalke 04-Hoffenheim.

Na segunda, Wolfsburg-Eintracht Frankfurt, mais uma partida entre duas equipas que lutam pela Europa, a equipa da casa pela Liga Europa e o Frankfurt pela Champions.

 

Ligue 1

Será a 33ª jornada a do título para o PSG? Depois de duas tentativas falhadas, à terceira é de vez? PSG-Mónaco é sem dúvida o jogo da jornada. Uma vitória dará o título aos parisienses, mas o último campeão sem ser o PSG, não quererá ser o bombo da festa, até porque o Mónaco ainda não está totalmente a salvo e todos os pontos que consiga são importantes. Com uma equipa muito desfalcada devido a lesões e castigos, o PSG estará longe da máxima força e isso poderá adiar a festa novamente.

Ainda tendo em vista os lugares europeus, a Eleven Sports irá transmitir vários jogos relevantes para esse objectivo, a começar na sexta com o Lyon-Angers, no sábado o Guingamp-Marselha e no domingo os jogos Toulouse-Lille e Reims-St.Ettiène. Sendo que se o Lille não vencer o PSG pode entrar em campo já com o título entregue.

No sábado poderá ainda assistir ao Nimes-Bordéus do treinador português Paulo Sousa.

Outros conteúdos

Para além das três principais ligas, a Eleven Sports irá ainda transmitir jogos da Liga Escocesa e Belga, ambos já na fase de playoffs:

  • Standard de Liège-Genk – Eleven Sports 4, 6ªF (dia 19) às 19h30
  • Hearts-Glasgow Rangers – Eleven Sports 4, Sábado (dia 20) às 12h00
  • Hibernian-Celtic – Eleven Sports 5, Domingo (dia 21) às 12h30

A que se junta a Ajax Future Cup, um torneio sub-17 de referência, sobre o qual podem saber mais aqui.

Por fim, mais uma jornada da Liga ACB Endesa, com três jogos durante o fim-de-semana.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]