VALÊNCIA-REAL MADRID É O DESTAQUE DA JORNADA 30 DA LALIGA

By 02/04/2019LaLiga Santander
[vc_row type=”in_container” full_screen_row_position=”middle” scene_position=”center” text_color=”dark” text_align=”left” overlay_strength=”0.3″ shape_divider_position=”bottom”][vc_column column_padding=”no-extra-padding” column_padding_position=”all” background_color_opacity=”1″ background_hover_color_opacity=”1″ column_shadow=”none” column_border_radius=”none” width=”1/1″ tablet_text_alignment=”default” phone_text_alignment=”default” column_border_width=”none” column_border_style=”solid”][vc_column_text]A LaLiga tem ação a meio da semana com a jornada 30. Com a temporada a entrar na sua fase decisiva, todas as partidas assumem carácter de grande importância tendo em vista o título, os lugares europeus e a fuga à despromoção. De hoje a quinta-feira todos os 10 jogos da jornada da LaLiga podem ser visto em direto e exclusivo nos canais Eleven Sports.

O grande destaque vai para o sempre emocionante confronto Valência-Real Madrid, marcado para esta quarta-feira, às 20h30, na Eleven Sports 1. A equipa Che está em clara recuperação e tem nesta partida um jogo de vitória obrigatória se quiser chegar ao quarto lugar e assim garantir o acesso à Champions League da próxima época. Do outro lado, o Real Madrid de novo com Zidane no leme que soma duas vitórias desde o regresso do técnico gaulês e com os olhos no segundo lugar que pertence ao rival da capital.

E é precisamente o rival que abre hoje a jornada, no Wanda, com o Atlético de Madrid-Girona, às 18h30, na Eleven Sports 1. Ainda hoje, destaque para o Villarreal-Barcelona, às 20h30, na Eleven Sports 1, com o Barcelona a tentar deixar o título de campeão mais perto enquanto o submarino amarelo continua a sua luta de fugir aos lugares de despromoção, agora só com um ponto à maior do Celta.

Último destaque para o Sevilha-Alavés, na quinta-feira, às 18h30, na Eleven Sports 1, com duas equipas em luta pelos lugares europeus, com os andaluzes obrigados a não facilitar novamente sob pena de perderem o comboio.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]