HAAS F1 TEAM FOI A PRIMEIRA EQUIPA A DESVENDAR MONOLUGAR PARA 2019

By 08/02/2019Formula 1
[vc_row type=”in_container” full_screen_row_position=”middle” scene_position=”center” text_color=”dark” text_align=”left” overlay_strength=”0.3″ shape_divider_position=”bottom”][vc_column column_padding=”no-extra-padding” column_padding_position=”all” background_color_opacity=”1″ background_hover_color_opacity=”1″ column_shadow=”none” column_border_radius=”none” width=”1/1″ tablet_text_alignment=”default” phone_text_alignment=”default” column_border_width=”none” column_border_style=”solid”][vc_column_text]

A Haas F1 Team apresentou esta quinta-feira de manhã o novo monolugar para a temporada de 2019. O VF-19 mostra robustez e pujança, não só pela escolha das cores (preto e dourado) mas também pela nova asa dianteira, conforme os regulamentos.

O monolugar apresentado esta segunda-feira, volta a ser conduzido pelo dinamarquês Kevin Magnussen e pelo francês Romain Grosjean. Destaque também para a inclusão da imagem do patrocinador principal no halo do VF-19.

A Haas F1 Team foi a primeira das 10 equipas que compõem a grelha do campeonato do mundo de F1. Na próxima semana será a vez da Toro Rosso e Renault Sport, nos dias 11 e 12 consecutivamente. Para o dia 13 estão reservadas as apresentações da Mercedes, Racing Point (antiga Force India) e Red Bull. A fechar a semana a McLaren pretende declarar o amor à temporada de 2019 com a apresentação no dia 14, dia dos namorados. Já a Ferrari apresenta o novo monolugar na sexta-feira 15. No primeiro dia de testes de Barcelona será a vez da Alfa Romeo Racing (antiga Sauber) apresentar o carro para a nova temporada.

De referir que a Mercedes não vai apresentar o monolugar num evento à imprensa, fá-lo-á em Silverstone onde vai fazer rodar o monolugar de 2019.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]