ELEVEN SPORTS GARANTE VÁRIOS TORNEIOS ATP 250

By April 9, 2019Ténis

A Eleven Sports garantiu os direitos de sete torneios ATP 250 da presente temporada, juntando assim o Ténis ao seu portefólio regular de conteúdos premium de desporto. As transmissões arrancam já esta sexta-feira com o ATP 250 de Marraquexe que conta com Alexander Zverev como cabeça de série n.º 1.

O ténis é a mais recente aposta da Eleven Sports em Portugal. Depois de ter transmitido a Laver Cup em 2018, o canal de conteúdos premium desportivos junta agora um conjunto de torneios ATP 250 alguns dos quais com nomes de top do ténis mundial. A Eleven Sports irá transmitir os quartos de final, meias finais e final destas competições

O primeiro torneio é o ATP 250 Marraquexe, que está já a decorrer em Marrocos, e cuja transmissão arrancará na próxima sexta-feira nos quartos de final da prova e que irá terminar no domingo com a final. O cabeça de série nº1 do torneio é o prodígio alemão Alexander Zverev, de 21 anos, atual nº 3 do ranking ATP. Mas o torneio conta ainda com outros nomes de relevo do ténis mundial como o italiano Fabio Fognini, o britânico Kyle Edmund ou os franceses J-W Tsonga e Gilles Simon.

Ainda este mês arranca o ATP 250 de Munique de novo com Zverev como cabeça de cartaz, a que se juntarão nomes como Fabio Cecchinato ou Kyle Edmund.

Em Junho mais dois torneios, ambos na semana de 10 de Junho, os ATP 250 s-Hertogenbosch e Stuttgart, onde se destaca o cartaz do torneio de Estugarda com Roger Federer como cabeça de série n.º 1 para além de outros dois consagrados, Milos Raonic e Thomas Berdych.

No mês de Julho, na semana de 15, dois novos torneios ATP 250 com transmissão na Eleven Sports dos quartos, meias e final: Newport e Bastad. O torneio disputado na Suécia reúne um leque de tenistas mais consagrado como Fabio Fognini, Pablo Carreño Busta e Diego Schwartzman.

Por fim, em Outubro, novo torneio na Suécia, o ATP 250 Estocolmo com John Isner, Fabio Fognini e um dos talentos emergentes do circuito, o grego Stefanos Tsitsipas.

Serão muitos os motivos para os amantes do Ténis seguirem os canais Eleven Sports ao longo dos próximos meses com este vasto leque de torneios com alguns dos melhores tenistas da atualidade do circuito ATP.