DESTAQUES FIM-DE-SEMANA 16 E 17 DE FEVEREIRO

By February 15, 2019Eleven Sports

Aí está mais um fim-de-semana de muito desporto nos canais Eleven Sports. Neste artigo damos-lhe a conhecer tudo aquilo que poderá ver em direto e exclusivo nos canais Eleven Sports:

 

LaLiga

Depois de dois empates consecutivos do Barcelona e da vitória categórica do Real Madrid no derby da capital espanhola por 1-3 no terreno do Atlético de Madrid, a LaLiga está ao rubro. Quando todos pensavam que os tricampeões europeus estariam afastados da luta pelo título, eis que os merengues estão mais perto que nunca do Barcelona, que dá mostras de quebra.

Como tal, este será um fim-de-semana onde não vai querer perder pitada. A Eleven Sports irá transmitir em direto todos os dez jogos da LaLiga, entre sexta e segunda-feira.

O destaque irá para os jogos do trio da frente, com o Atlético de Madrid, agora mais afastado do líder, a visitar o vizinho Rayo Vallecano, tentando contrariar o péssimo registo que apresenta fora de portas na LaLiga, com apenas três vitórias em 11 partidas. Para ver na Eleven Sports 1 a partir das 15h15 deste sábado.

A fechar o dia, o líder Barcelona recebe o Valladolid (Eleven Sports 1 às 19h45), com total favoritismo para os culés que quererão regressar às vitórias para impedir a recuperação dos rivais de Madrid. Um jogo que antecede a deslocação de Messi e companheiros a Lyon para a Champions, mais um exclusivo da Eleven Sports.

No domingo, a bola começa a rolar bem cedo, na Eleven Sports 1, pelas 11h, com o Real Madrid a receber o Girona. Serão os catalães capazes de ajudar os vizinhos culés e pôr fim à recuperação merengue?

Mas estes não serão os únicos jogos que despertarão o interesse dos portugueses, uma vez que a LaLiga se encontra repleta de compatriotas. O técnico Miguel Cardoso receberá no sábado o Levante (Celta-Levante, Eleven Sports 1, às 12h), enquanto no domingo Gonçalo Guedes, de regresso após lesão, quererá ajudar o Valência a manter o ritmo vitorioso, na receção ao Espanhol onde figuram dois emprestados do Benfica, Alfa Semedo e Facundo Ferreyra (Valência-Espanhol, Eleven Sports 1, às 15h15).

Ainda no domingo, o Villarreal que está a disputar o acesso aos oitavos da Liga Europa frente ao Sporting, receberá o Sevilha de André Silva. Duas equipas que venceram por 0-1, fora de portas, na competição da UEFA, que agora medem forças, com o Submarino Amarelo a procurar largar a inesperada posição na zona de despromoção, enquanto os andaluzes não querem descolar dos lugares de acesso à liga milionária (Villarreal-Sevilha, Eleven Sports 1, às 17h30). Por fim, o Bétis de William Carvalho recebe o Alavés, uma das surpresas da LaLiga 2018/2019 (Bétis-Alavés, Eleven Sports 1, às 19h45).

 

Bundesliga

Depois da pausa de inverno, o ritmo do líder Dortmund parece ter abrandado, pelo que o eterno campeão Bayern de Munique voltou a acreditar numa possível recuperação que já pareceu uma miragem. E serão precisamente os bávaros a entrar em campo primeiro, já esta sexta-feira à noite, na desloção ao terreno do Augsburgo (Augsburgo-Bayern Munique, Eleven Sports 1, 19h30). No sábado, o Leipzig de Bruma, desloca-se a Estugarda, para enfrentar um dos aflitos da Bundesliga (Estugarda-Leipzig, Eleven Sports 2, às 14h30).

No domingo, mais um apaixonante confronto entre duas das sensações da prova, o Eintracht de Frankfurt do melhor marcador da Bundesliga, Luka Jovic, recebe o Moenchengladbach, o terceiro classificado, que depois da pausa de inverno parece estar em perda. (Eintracht de Frankfurt-Bórussia Moenchengladbach, Eleven Sports 1, 14h30).

A fechar, na segunda-feira, o líder Dortmund desloca-se ao terreno do Nuremberga, último classificado. Uma boa oportunidade para pôr fim à série de maus resultados, especialmente à pesada derrota em Londres, perante o Tottenham, para a Champions, na última quarta-feira. (Nuremberga-Dortmund, Eleven Sports 1, 19h30).

Ligue 1

Na Ligue 1, apesar do título anunciado do PSG, dada a confortável liderança que possui, há muito para ver. A começar pelo Lyon, já esta sexta-feira. A equipa de Anthony Lopes, a poucos dias de receber o Barça de Messi, recebe o lanterna vermelha Guingamp, de Pedro Rebocho. (Lyon-Guingamp, Eleven Sports 2, às 19h45).

No sábado, o Marselha a tentar sair da crise, recebe o Amiens (Marselha-Amiens, Eleven Sports 3, às 16h00), enquanto o Mónaco de Leonardo Jardim, Rony Lopes, Gelson Martins e Adrien Silvan recebe o Mónaco, para tentar em definitivo sair debaixo da linha de água (Mónaco-Nantes, Eleven Sports 2, às 19h00).

A fechar a jornada, no domingo, o surpreendente vice-líder Lille, dos irmãos Fonte e Rafael Leão, recebe o Montpellier (Lyon-Montpellier, Eleven Sports 3, às 14h00), enquanto o campeão e líder PSG, depois de moralizadora vitória em Old Trafford sobre o Man United por 0-2, irá deslocar-se ao terreno de um história da Ligue1, o Saint-Ettiène, outra das surpresas da prova, em luta pelo acesso à Champions League (St.Ettiène-PSG, Eleven Sports 2, às 20h00).